Monday, March 19, 2007

AULA 8: AINDA SE USAM PRESS-RELEASES…



ODEVESA Press Release 111
09 de Janeiro de 2007

Celebração das FOGACEIRAS em S. M. Feira


A ODIVESA garante os festejos dos 500 anos do feriado municipal, com o patrocínio das Pastelarias Monte Branco e da Câmara da Feira.


Pelo sétimo ano consecutivo, a ODEVESA,com o apoio da maior rede nacional de pastelarias e da Câmara Municipal da Feira, organiza a maior festa da cidade, a 20 de Janeiro.

Para animar a comemoração, convidamos a dupla do momento, Roscas e Estacionâncio, para a noite de sexta 19, e o maior cantor romântico de Portugal, Tony Carreira, com a presença do seu filho Micael, no sábado por volta das 22h.

Pelo meio, haverá a confecção da tradicional iguaria que dá o nome à festa, o desfile das raparigas mais bonitas da cidade que transportarão à cabeça uma fogaça e ainda a missa às 15h em honra de S. Sebastião, o padroeiro. A procissão terá lugar de seguida com o Bispo do Porto D. Armindo com a especial presença de D. Ximenes Belo.

Uma das novidades deste ano será o concurso extra onde quem comer a maior quantidade de fogaça terá direito a um prémio, uma noite paga para duas pessoas nos quartos do Castelo, a maior referência monumental de S. M. Feira.

A Odeveza faz questão de disponibilizar o programa completo dos festejos e toda a informação necessária na sua página de Internet:

http://www.odevesa.programa.pt


Mónica Laurinda Azevedo, Directora Geral da ODEVEZA, acredita que, com este passo a empresa se tornará na primeira entidade privada a contribuir para o aumento turístico e divulgação cultural da cidade aveirense, isto porque está a contar com a presença de mais de oitenta mil famílias, apenas em dois dias de festejos este ano.

Por seu lado, Odete Silva Barraca, Directora Comercial da Odeveza, atribui a notoriedade do sucesso deste evento às pastelarias Monte Branco que farão publicidade ao programa festivo e proporcionaram o concurso das fogaças. Ao mesmo tempo, não será esquecida a Câmara Municipal de S. M. Feira que cooperou, financeiramente, para a actuação dos artistas.

Contactos para mais informações sobre este assunto:

Odete Barraca ou Mónica Azevedo

Odeveza, S.A.


Morada: Rua do Outeiro, 111, 3ºesq. 4525-700 Santa Maria da Feira
Telefone: 22 375 99 00 Fax: 22 375 99 12

1 comment:

João Paulo Meneses said...

Monica: apenas se pede o press release. nada mais