Tuesday, January 23, 2007

AULA 6: O UNIVERSO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS: ODEVEZA FURURAL

A ODEVEZA FUTURAL surgiu em 1900, na sequência do envolvimento pessoal dos seus responsáveis em alguns projectos bem sucedidos nas áreas da Comunicação e dos Eventos.A vasta experiência no domínio da Comunicação Global possibilita aos clientes a disponibilização de um conjunto de serviços diversificados que permite concentrar todas as actividades na agência e bem-estar, essencialmente corporal, optimizando custos e resultados. Colocamos à sua disposição um serviço de consultadoria capaz de elaborar e acompanhar a execução de um plano de comunicação orientado no sentido de apresentar e defender publicamente a melhor imagem.
A nossa empresa põe ao dispor a realização de actividades para particulares, empresas e instituições com programas adequados aos interesses de cada pessoa, sempre com garantia de profissionalismo.

Alguns Clientes: Optimus, Toshiba, Câmara Municipal de S.M.Feira e F.C.Feirense, Grupo Pestana, Grupo Palme Viagens.
SERVIÇOS:

*CONSULTADORIA DE IMAGEM

Como a imagem é, hoje em dia, fulcral para qualquer organização pública e privada, a nossa empresa oferece várias formas de mudança de visual. A imagem de uma empresa é tudo, por isso tratamos de todos os pormenores para dar à sua empresa uma imagem actual e estética.

*ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

A realização de eventos (feiras, exposições, congressos, colóquios, iniciativas culturais, sociais ou desportivas) é uma forma singular de afirmação das organizações, cidades ou empresas. Para tal, é necessário que os eventos tenham criatividade e sejam bastante divulgados.A ODEVEZA planeia, produz e assegura a divulgação das iniciativas, contribuindo com novas ideias para reforçar a sua criatividade.Exemplos em S. M. Feira: Feira Medieval na altura de Agosto e a celebração do feriado das Fogaceiras a 20 de Janeiro.Assim como outros como o Projecto “Feira à Mesa”, ExpoNoivos, Festival da Cerveja em Gaia, Conferência de Verão, etc.

* CRIAÇÃO DE SITES

É cada vez mais difícil encontrarmos organizações sem uma presença activa na Internet. Mais do que simples páginas, as organizações aperceberam-se do que é prestar serviços através do seu “portal”. Comercializar, interagir com os clientes, fornecedores, associados e munícipes, providenciando-lhes inovações estratégicas e poupando tempo e recursos valiosos.A ODEVEZA cria assim projectos de baixo custo e qualidade imbatível, gerindo com eficácia e rapidez as necessidades dos seus clientes. Criamos soluções de desenvolvimento tecnológico, design gráfico, conteúdos de texto, alojamento, promoção e assistência técnica através de uma equipa de profissionais licenciados nas diversas áreas.Os web sites criados nesta empresa possuem uma arquitectura única de objectos, motores de busca em língua portuguesa e separa as áreas de gráficos e conteúdos. Toda a tecnologia é desenvolvida com garantia de assistência rápida.
INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Responsável: Mónica Laurinda da Silva Azevedo


Morada: Rua do Outeiro, 111, 3ºesq. 4525-700 Santa Maria da Feira
Telefone: 22 375 99 00
Fax: 22 375 99 12
E-mail:
mail@azevedo.pt

A APECOM é a Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas, foi fundada em 1989 e é a associação empresarial portuguesa que representa o sector das empresas consultoras de comunicação e relações públicas em Portugal. Actualmente, esta associação integra 23 empresas que são responsáveis pela esmagadora maioria do volume de actividade e do emprego do sector. A ODEVEZA foi mais um caso de sucesso dessa aposta.

2 comments:

João Paulo Meneses said...

Monica: isto não é um press release; primeiro não está construído como notícia (fundamental); segundo é tão grande que qualquer jornalista, por mais corajoso ou interessado, desiste. Uma coisa é o press release (o essencial da informação), outra é um anexo com os detalhes (que só abrirá quem estiver interessado).

João Paulo Meneses said...

Isto é uma empresa de desportos de aventura (desportos radicais), nem sequer é uma empresa de eventos, em sentido genérico. Não é isto que se pede, rigorosamente. Comunicação, informação, relações publicas.